sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Paixao por bolos

Essa paixao eh antiga...
Lembro como se fosse ontem, eu tinha uns 6 aninhos.
Meu pai levava eu e a minha irma todos os domingos pra tomar cafe na padaria, pizza e suco de laranja sempre hmmm.
Ele comprava o jornal, pra nos algum gibi ou aqueles almanaques de colorir, sabe?
Num desses, vinha varias coisas, figuras pra colorir, coisas pra recortar, e no meio daquilo uma receitinha de sequilho com geleia de morango.
Nao esqueco, eu guardei aquela revista como se fosse ouro.
Todos os dias eu abria so pra ficar namorando aquela receitinha, imaginando quando minha mae ia fazer comigo, afinal la estava escrito que tinha que ser com supervisao de um adulto.
Nunca cheguei a fazer aquela receita, minha mae nao eh muito fan de cozinha, mas eu acho que foi ali o meu start.
Minha facinacao por comida veio desde cedo.
Adorava espiar minha bisavo cozinhando, minhas avos, eu ate me metia a besta e desde cedo comecei a fazer umas coisinhas e o bom eh ver a cara das pessoas de aprovacao.

Amo cozinhar, principalmente doces, e claro BOLOS!
Muitos bolos, to num vicio danado!!
Mas gosto de tudo, nao tenho frescura, acho que ta pra nascer algum alimento que eu nao goste!
Nao sou muito chegada em fazer o trivial, meu negocio mesmo eh testar receitas diferentes, com sabores inusitados.
Vivo anotando 1001 receitas por todos os cantos, aonde eu vou se abro uma revista e gosto, copio!

Resolvi fazer esse blog pra realmente relatar minhas experiencias e como desafio pessoal de colocar em pratica todas as receitas que vivo querendo fazer e nunca faco.
Espero que gostem!!

Bjs Bru

3 comentários:

  1. Oiiiiiiiiii
    Bru, amei vc ter começado um blog de receitas.
    hummm... delícia!
    Estarei sempre por aqui!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Posso saber onde conseguiu esse template??

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog. Sou apaixonada por comida e bolos mas sou um zero a esquerda na cozinha.
    Vc tem receitas dos nossos bolos brasileiros(bolos daqui EUA sao horriveis..so tem beleza, mas recheio..hum..hum)em ingles? Meu marido e americano e apaixonado por comida brasileira e bolos.
    Seu blog so de olhar da fome...
    Beijos
    HAnid

    ResponderExcluir

  © Copyrigth 'Cake Lover' by Bru M. 2009 - All Rigths Reserved.

Back to TOP